O BRIEFING

Pernod Ricard Brasil – Monkey 47

Quando o cliente começou a trabalhar esta marca no Brasil, nos pediu para desenvolver um avental “diferente” do que era comumente feito pela concorrência.

O modelo mais produzido pelo mercado é em Brim Sarja, variando cores, bolsos e detalhes de acabamento. 

Existem modelos mais premiums com detalhes em couro sintético e metal, ou feitos de lona/jeans.

A SOLUÇÃO

Estudando a marca e o que ela fazia na Europa, partimos para uma solução mais colorida, com a estampa da marca em uma personalização total. Valorizamos o avental com fechamento em X nas costas, mosquetão, ilhós e regulador de metal. As tiras e bolso em couro sintético. E por fim, um forro para deixar o avental mais resistente e encorpado.

E é com um vasto leque de processos e materiais que se pode adaptar, nacionalizar e/ou viabilizar projetos de maneira satisfatória.

Quase todo briefing pede “inovação” em seu escopo, porém é difícil chegar a resultados que realmente alcancem esse status. Muitas vezes referências estrangeiras e as ideias mirabolantes das agências esbarram em viabilidade. 

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